Conferência sobre "O Endividamento e a Insolvência de Pessoa Singular"

A JustiçaTV transmitiu em directo esta conferência, organizada pela Delegação de Valongo da Ordem dos Advogados em parceria com a Câmara Municipal de Valongo.

Realizou-se, no dia 28 de Abril, uma conferência subordinada ao tema “O Endividamento e a Insolvência de Pessoa Singular: enquadramento e soluções jurídicas”.

Foram conferencistas o Dr. Gonçalo Gama Lobo, antigo presidente do Conselho de Deontologia do Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados (2008/10), e a Professora Doutora Catarina Frade, Doutorada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Investigadora permanente do Centro de Estudos Socais e do Observatório do Endividamento ao Consumo.

A conferência, organizada pela Delegação de Valongo da Ordem dos Advogados, em parceria com o Serviço ao Cidadão e Consumidor da Câmara Municipal de Valongo, teve lugar no auditório Dr. António Macedo, edifício Vallis Longus, Valongo.

Os vídeos da conferência já estão disponíveis no nosso site (Vídeos> Conferências).

Agradecemos à secretária da Delegação de Valongo da O.A., Graça Moreira, toda a ajuda prestada na preparação desta transmissão.